11 julho, 2022

Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern estará no Seridó até sexta-feira (15) atendendo pedidos de ligações provisórias para a Festa de Sant’Ana

 

A Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern está na região do Seridó até sexta-feira (15) para agilizar, entre outros serviços, os pedidos de ligações provisórios de energia elétrica para organizadores e comerciantes envolvidos na “Festa de Sant’Ana”.

Em Currais Novos, a Unidade Móvel de Atendimento atenderá a população na segunda (11) e terça-feira (12) na Praça Cristo Rei.

Em Caicó, o atendimento será de quarta (13) a sexta-feira (15), na Av. Coronel Martiniano, próximo ao Mercado Público.

Além dos pedidos de ligações provisórias para a Festa de Santana, os clientes da Neoenergia Cosern que participam dos programas sociais do Governo Federal também podem solicitar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

A Unidade Móvel de Atendimento também oferece os seguintes serviços à população:

Pedidos de novas ligações

Atualização de cadastro;

Troca de titularidade;

Religação;

Desligamento definitivo;

2ª via de faturas;

Cadastramento de fatura por e-mail;

Pagamento de faturas com cartão de débito.

Festejos
As festividades alusivas à Santana nas cidades de Currais Novos, Caicó e Santana do Matos foram reconhecidas como patrimônios culturais imateriais do Rio Grande do Norte através do Projeto de Lei 354/2019 aprovado pela Assembleia Legislativa em junho de 2022.

Nenhum comentário: