23 setembro, 2022

Representantes do setor econômico de Currais Novos entregam documento com pleitos a Ezequiel

 


O ex-prefeito de Currais Novos Vilton Cunha reuniu a classe empresarial da cidade em sua residência para reforçar o apoio da classe ao deputado da terra, Ezequiel Ferreira, candidato a reeleição e para entregar um documento com pleitos de representantes do setor econômico da cidade, pedindo apoio para construção do contorno rodoviário da cidade e da estrada que liga Currais Novos ao município de Frei Martins.

“Ezequiel além de ser o deputado da terra sempre está atento às necessidades da cidade. Por isso hoje nos reunimos para demonstrar apoio e gratidão. Essa é a hora de unirmos forças para que Currais Novos continue com um representante legítimo da cidade na Assembleia Legislativa”, ressaltou Vilton Cunha.

“Quem não faz pela sua terra, não faz pela terra de ninguém. Não medirei esforços para atender esse pleito da classe empresarial, por entender a sua importância”, disse Ezequiel.



O encontro aconteceu nesta quinta-feira (22) na residência de Vilton Cunha. Em seguida Ezequiel Ferreira caminhou ao lado do povo da sua terra, pelas ruas da cidade em um dos maiores eventos populares que a cidade já viu. Uma multidão foi as ruas dar o seu abraço, demonstrar seu carinho e apoio ao deputado de Currais Novos.

Nenhum comentário: