12 março, 2023

Escolinha de Futsal Estrela do Amanhã chega à final da Taça Campina de Futsal

  



A Escolinha de Futsal Estrela do Amanhã - EFEA está fazendo história nesse final de semana em uma competição em nível de Nordeste que está acontecendo na cidade de Campina Grande/PB com equipes como Sport de Recife, Náutico, além de equipes de Alagoas e do Ceará. 


A Taça Campina de Futsal já está na sua décima nona edição e é voltada para equipes de categorias de base. A equipe EFEA sub 17 do município de Parelhas enfrentou na manhã de hoje a equipe CSA Ativos de Alagoas e vendeu por 1x0 com um gol faltando 10 segundos para terminar a partida em um jogo emocionante. A grade final acontecerá de 1:30 da tarde contra a equipe contra o JUVENTOS do Ceará. 


O Professor Almir Salvino agradeceu ao apoio do Professor Ecinho da Cidade de Currais Novos que também deu suporte a sua equipe, agradeceu aos pais que sem a confiança e o apoio deles não teria sido possível a participação do time no evento e ao empenho dos atletas que estão fazendo história já na sua primeira participação em uma competição como essa de alto nível com equipes de vários estados do Nordeste.

Nenhum comentário: