A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunicou que já está solucionado o assassinato do cinegrafista da TCM (TV Cabo Mossoró) José Lacerda da Silva, de 50 anos, morto a tiros na noite do domingo (16) em Mossoró, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Luiz Fernando, "Lacerda foi morto depois de uma briga que teve com dois amigos dele, que são irmãos".
Os irmãos, de acordo com o delegado, ainda não foram presos. Os nomes dos suspeitos, e os detalhes do crime, serão apresentados ainda nesta quinta-feira (20) durante entrevista coletiva. Luiz Fernando, que é titular da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, confirmou que a polícia conseguiu as imagens de um estabelecimento comercial próximo ao local onde ocorreu o homicídio.
O delegado explicou que entrou no caso porque, inicialmente, acreditava-se que o cinegrafista havia sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). “Mas logo descartamos a possibilidade”, afirmou. Além do titular da Defur, o delegado Cleiton Pinho - que responde pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mossoró - também participa da apuração do crime.
fonte G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário