21 fevereiro, 2014

Telefonia: cliente cancelará sem passar por atendente


 20140221014638_cv_Anatel-nao-existe-cenario-perfeito-no-atendimento-ao-consumidor_gde

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira (20) a determinação de que o cliente não precisará mais passar por um atendente para fazer o cancelamento de serviços de telefonia, banda larga ou TV por assinatura. Ele poderá realizá-lo de forma eletrônica, por telefone, internet ou terminais de autoatendimento.
A medida faz parte de um novo e amplo regulamento que detalha direitos e garantias dos consumidores e deverá ser seguido por todas as empresas do setor. A maioria das medidas, como a do cancelamento automático, deverá entrar em vigor em 4 meses, a partir da data de publicação. Se as regras forem publicadas neste mês, valerão a partir de junho.

                            SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440;
RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Nenhum comentário: