01 novembro, 2014

A ONDE IREMOS PARAR: ASSALTO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO EM CURRAIS NOVOS.

 
Por volta das 16hs deste sábado (01) foi assaltado o jovem comerciante Alfredo Felipe de Arquelino Júniorresidente na Rua do Berilo, N° 31, Bairro JK, o assalto aconteceu no estacionamento da Rede mais Venâncio, o mesmo  foi surpreendido por dois elementos em uma moto Yamaha prata, usavam capacete vermelho e preto, tendo o carona mostrado o cabo de uma arma em sua cintura no momento em que anunciava o assalto, os meliantes pediram o dinheiro que a vítima conduzia em seus bolsos(560,00) que justamente era o dinheiro que  o mesmo conduzia para fazer a sua feira.
Rapidamente a nossa equipe de reportagem chegou ao local e procurou apurar os fatos ocorridos, a vítima nos relatou que os elementos anunciaram o assalto e eu não pude reagir , mas de
 forma tranquila dei o dinheiro a eles 560,00 reais, e o que revolta é a indignação pela insegurança que se instala na nossa cidade, é um caso sério, que pode acontecer com qualquer pessoa, porque se a gente não der o dinheiro perde a vida. Disse a vítima.

DO BLOG: É lamentável meus amigos, a violência assola a nossa cidade, já são vários assaltos na nossa Currais novos essa semana, e ai? a onde iremos parar? será que ninguém irá tomar as providências necessárias? até quando iremos ficar a mercê desses bandidos? fica aqui o nosso apelo e a nossa indignação... Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Por Paulo Som.
                            SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: