01 novembro, 2014

O vereador Adailson Pereira lança sua candidatura a presidência do legislativo


O vereador Adaílson Pereira lança sua candidatura a presidência do legislativo, o edil diz que o final de ano se aproxima e que conversando com a vereadora do PPS Zefinha Moura, nós chegamos a um denominador comum, estamos oficializando o lançamento do nosso nome com o aval da vereadora Zefinha se assim for o desejo dos senhores vereadores e vereadoras, que eu possa ser o próximo presidente, agora nada de imposição, nada de vaidade, nada de ambição, se for o desejo da casa, o vereador Adaílson está a disposição, caso contrário eu e a vereadora Zefinha estaremos dispostos a votar em qualquer um, que esteja disposto a dar continuidade ao trabalho do vereador Izinho e melhorar a onde for possível, então fica aberto o dialogo, que todos possam votar no nosso nome, eu confesso que estou preparado e amadurecido para presidir essa casa. Disse o parlamentar.
                                           

O vereador Adaílson ainda diz que até agora só um vereador lhe pediu o voto, foi o vereador Ivonaldo Trajano, eu respondi, eu voto no senhor, mas se eu tiver voto o senhor também vota comigo? ele respondeu que votava, então está bem encaminhado, não veto ninguém, estou disposto a votar em qualquer um desde que possa unir a casa. Falou Adaílson.
 
Quem será o novo Presidente do legislativo? façam suas apostas senhoras e senhores...

                       
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...


Nenhum comentário: