O ABC vai disputar sete "finais" para lutar pela permanência na Série B do Brasileirão em 2016 e precisa repetir, na reta final da competição, um desempenho igual aos dos clubes que ocupam o G-4 do torneio. A distância para o Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento e está na 16ª colocação é de oito pontos. O Alvianil marcou 34 pontos, enquanto o Mais Querido atingiu os 27 com a vitória sobre o América-MG.
Para manter a boa fase, o técnico Sérgio China mobiliza o grupo com várias atividades e tentar usar da conversa como instrumento de motivação para os jogadores. No treino desta quarta-feira, o treinador teve uma longa reunião com o elenco no campo do CT Alberi Ferreira de Matos. O goleiro Saulo contou que o bate-papo foi para incentivar ainda mais os atletas a buscarem a vitória sobre o Paraná, fora de casa. Segundo o jogador, em caso da vitória, os adversários verão o Alvinegro com mais respeito na sequência do campeonato.
- Precisamos da vitória, nos impondo no jogo. Se o grupo sair com a vitória, o respeito vai voltar, os adversários vão olhar diferente para o ABC, porque o nosso time merece isso. Ganhar os jogos dentro e fora de casa é sempre bom. Teve tanto jogo que a gente não venceu, com a sequência de 19 jogos, por que não podemos vencer essas sete partidas? Então, vamos trabalhar a semana inteira para buscar a vitória e o respeito que o ABC merece - planejou.
UNIPLAN CURRAIS NOVOS A SUA MELHOR OPÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário