Dez minutos antes de a bola rolar para a vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, por 4 a 1, neste domingo, em Curitiba, o técnico Tite percorreu o gramado da Arena da Baixada, com alguns piques no meio de campo. Muito vaiado pela torcida local, o treinador explicou após o jogo que precisava ver se a orientação que tinha dado aos jogadores para "sair jogando" era a mais correta. Com o campo com muitas falhas, teve de pedir ao time que evitasse os toques de primeira em bolas difíceis.
– Sei que chama atenção, mas tinha que olhar o campo para ver a qualidade. Se a gente sai jogando e ele não tem condições, pipocam as bolas e os atletas iam dizer: "Você nos mandou sair jogando, mas o campo não estava bom". No sábado queríamos vir ver, mas não deixaram e o regulamento do Atlético-PR não nos deixa entrar no campo antes, então entrei para ver como estava. Era para jogar em dois tempos. Jogar de primeira seria difícil – explicou o treinador, que aconselhou o Furacão a dar uma atenção a mais ao campo.
– Tira a qualidade do espetáculo de uma Arena tão bonita. O Atlético-PR precisa resolver.
Globoesporte.com
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário