01 abril, 2016

Wesley Safadão quer sua fã Munik como campeã do 'BBB16'


Munik não esconde que é fã de wesley safadão 
de quem canta e dança animadamente as músicas nas festas do "Big Brother Brasil 16". Do lado de fora da casa, o fenômeno do arrocha, que Vai cantar  na final do Reality  na próxima semana ao lado da Ludmila declarou que torce para que Pequi seja a campeã do programa, do qual é telespectador. Sempre fui muito fã, de votar mesmo, de torcer. Pelofato da correria, esse é o 'BBB' a que eu menos assisti. Vi uma ou duas vezes (...). Eu vejo pela internet, me marcam em vídeos. Estou muito feliz pelo carinho da Munik. Eu a vi dizer que foi a um show, que foi muito legal. A minha família torce por ela e, pelo carinho, eu também estou na torcida. Espero que ela saia vitoriosa", disse Safadão - cotado para ser um dos técnicos da próxima temporada do "The Voice Brasil" - ao jornal "Extra". Munik, apontada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão pela maioria dos ex-brothersdessa edição do programa, já declarou algumas vezes que um de seus sonhos é conhecer o dono do hit "Camarote". Safadão quer realizar o sonho da fã. "Vamos convidá-la para um show", garantiu o cantor com um dos maiores cachês no país

Fonte -purepeople 

                         

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E MARMITARIA NOVO SABOR, VIZINHO AO VAREJINHO NA AV. SILVIO B. DE MELO, 581.

Nenhum comentário: