29 maio, 2016

DESFILE DO AGRICULTOR REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM LAGOA NOVA RN

DSC_2461
Neste domingo (29), Lagoa Nova foi marcada pela realização da 61ª edição da Festa do Agricultor, evento realizado, pela secretaria municipal de agricultura, sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, associações rurais e Paróquia de São Francisco.
DSC_2420DSC_2592 (1)
Pela manhã os agricultores participaram do tradicional desfile, em seguida se reuniram no espaço da feira livre onde foi celebrada missa campal, a qual contou com a participação do cantor cearense Zé Vicente. Entre as autoridades municipais presentes estiveram, o prefeito João Maria Assunção acompanhado da primeira dama Nenen Assunção, Nazareno Ulisses, presidente da câmara municipal, e os vereadores Antonio Domingos e João Alves Galvão(Joquinha).
DSC_2454DSC_2343
“Ficamos felizes com o resultado do evento, nosso objetivo em apoiar a realização desta festa é valorizar o trabalho dos agricultores, e graças a participação de todos agricultores, as expectativas foram superadas, fruto do trabalho de todos os envolvidos. A comunidade lagoanovense está de parabéns”, elogiou o prefeito João Maria Assunção. 

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO... 

Nenhum comentário: