04 maio, 2016

RAPIDINHAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS



Quiosques 
A vereadora Dadá diz em resposta a um edil,  quiosque é com o prefeito, requerimento de quiosque não é com a vereadora Celinha nem com a vereadora Dadá, tem que ser solicitado ao prefeito e não aos vereadores, disse a Dadá.

Pré candidatura  
Vereador João Neto diz que nesse pleito talvez tenha 04 ou 05 candidatos a prefeito, e o povo é quem vai escolher o melhor para Currais novos.

Pré candidatura II
Adaílson diz que a candidata vai terminar sendo Milena Galvão e João Neto quem sabe poderá ser o vice. 

Postos de Saúde 
O vereador Odon Jr. tem visitado todos os postos de saúde do município, verificando in loco todas as demandas na pasta da saúde. 
Posto de Saúde II
Odon Jr. fará um levantamento das demandas na pasta da saúde para apresentar na câmara para que seja debatido e apresentadas as devidas soluções. 

Caern
A vereadora Celinha Medeiros reclama da cobrança indevida do papel de água pela CAERN, pois muitas pessoas estão reclamando que antes de chegar o liquido precioso tá chegando a conta, disse a vereadora. 

Calçamento 
A vereadora Celinha solicita calçamento para as ruas Riacho das ovelhas e Riacho do Catunda no bairro Dr. José Bezerra, ''estou atendendo o pedido do povo'', diz Celinha

Imprevisto 
A presidente Zefinha Moura diz que a secretária de Saúde do município não compareceu a tribuna da câmara por motivo superior. 


                            ANUNCIE A SUA EMPRESA 
AS MELHORES EMPRESAS ANUNCIAM NO NOSSO BLOG..VENHA PRA CÁ VC TAMBÉM...ENTRE EM CONTATO CONOSCO...
paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: