19 outubro, 2016

Presidente da Assembleia recebe entidades do Fórum Estadual de Segurança Pública

5e19b9f3-cf3d-4db2-ac47-f4b36ec8ed30

O atraso de salários e o corte no orçamento nos setores de Segurança Pública foram os temas de uma reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e integrantes dos sindicatos que integram o Fórum Estadual de Segurança Pública, nesta quarta-feira (19), na presidência da Casa Legislativa.
“As entidades buscam no Poder Legislativo a intermediação das negociações junto ao Governo do RN para que ocorra no mínimo o encurtamento no atraso dos salários das categorias da segurança, que atualmente chega a um mês. E, também, querem discutir o orçamento de 2017 de modo que as entidades não sejam sacrificadas com cortes que impossibilitem o andamento do sistema de segurança pública do Estado”, relatou o presidente Ezequiel Ferreira.

    O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE


    GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: