19 outubro, 2016

Walter Alves destina emenda de R$ 60 milhões para Governo do Estado

walter_emendas

O deputado federal Walter Alves (PMDB) definiu hoje (19) a destinação de emenda de bancada, no valor de R$ 60 milhões, para o Governo do Estado custear despesas e manutenção de unidades de saúde. “Entendemos que o Rio Grande do Norte passa por uma grave crise na área da saúde pública. Por isso, decidimos destinar a emenda de bancada para esse setor tão sensível”, explica o parlamentar.
A definição da alocação da emenda foi anunciada durante reunião realizada com os demais parlamentares (deputados e senadores) da bancada federal potiguar. A emenda será anexada ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA 2017).
Walter reforça que há necessidade de recursos em todas as áreas, mas a saúde é um dos pontos mais críticos. “Nessa semana mesmo, assistimos o desespero dos que procuraram o Hospital Walfredo Gurgel e não foram atendidos porque as cirurgias estavam suspensas”, acrescentou. A proposta será submetida à análise da relatoria do Orçamento que, este ano, está sob a responsabilidade do senador Eduardo Braga (PMDB/AM). 
UNIPLAN CURRAIS NOVOS
                     UNIPLAN 
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

Nenhum comentário: