07 dezembro, 2016

Erro: Globo volta atrás e ‘readmite’ eliminado do The Voice

                                    Rafah disse que votação deveria ser anulada
Eliminado do “The Voice Brasil” na última quinta-feira (1), Rafah voltará ao reality. O rapaz alegou ter sido prejudicado por causa de um erro da produção, que, por sua vez, decidiu dar uma nova chance ao músico.
Durante sua apresentação, o programa colocou o número do cantor na tela, mas com o nome e a foto de seu adversário, Luan Douglas. O problema durou alguns segundos, mas gerou comoção nas redes sociais.
Rafah estará presente na próxima fase, “Remix”, que será exibida no dia 15, segundo o jornal “O Globo”.
Anteriormente, o rapaz revelou que o diretor geral da atração não cogitava alterar o resultado.
“Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação. O [diretor geral] Creso me ligou para dizer que o erro não influenciou no resultado final e que eles não poderiam me dar uma nova chance. Para mim, a Globo assumiu o erro quando me ligou”, desabafou ao jornal 
“O Dia”.

                             ANUNCIE A SUA EMPRESA 
AS MELHORES EMPRESAS ANUNCIAM NO NOSSO BLOG..VENHA PRA CÁ VC TAMBÉM...ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL paulosome
eventos@hotmail.com ou pelo WHATS 997002522.

Nenhum comentário: