02 janeiro, 2017

Iracema Pereira tomou posse como a primeira prefeita da história de São Vicente neste domingo(01)

posse-de-iracema-prefeita-sao-vicente-42
Com solenidade que ocorreu na quadra de esportes da escola Aristófanes Fernandes no início da noite deste domingo dia 01 de Janeiro de 2017, em meio a um grande público, Iracema Pereira tomou posse como a primeira prefeita da História de São Vicente-RN.
Em sessão solene que deu posse a prefeita, bem como o vice-prefeito Andreazza Fernandes, foram empossados os vereadores eleitos na última eleição de outubro.
Na sessão também aconteceu a votação da nova presidência onde teve a chapa eleita composta por presidente da câmara aleito o vereador Erivan Laurentino, vice-presidente João de Zezito, 1° secretário Raimundo Nonato, 2º secretário Neto de Cristina.
posse-de-iracema-prefeita-sao-vicente-45
O ex-prefeito de São Vicente Joci Lins, em seu pronunciamento que emocionou muita gente, desejou boa sorte para nova prefeita, bem como deixou claro que continuará com as portas de sua casa abertas para receber qualquer um cidadão vicentino.
Joci deixou o cargo de prefeito como uma grande admiração, sendo assim considerado um dos melhores prefeitos do Seridó.
posse-de-iracema-prefeita-sao-vicente-55posse-de-iracema-prefeita-sao-vicente-58
No pronunciamento da prefeita Iracema Pereira a mesma falou que continuará o trabalho de Joci e contará com o empenho destes secretários que foram a razão maior do sucesso da administração de Joci.
Aconteceu também a posse dos secretários, onde apenas ouve mudança na secretaria de assistência social, que antes era ocupada por Vitória Gabriel e agora será pela senhora Corrinha que é irmã de Iracema.
    CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: