16 fevereiro, 2017

RAPIDINHAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Essa Câmara de Currais novos promete muitos embates entre vereadores, na sessão desta Quarta feira (15) já deu pra sentir como será a nova gestão, o nosso Blog está de olho em tudo.

Criticas aos secretários
O vereador Wilton da Pax critica o secretário de Educação dizendo que o mesmo disse que não tinha conhecimento da lista de material escolar, pois já se passaram 90 dias, os mesmos já deveriam saber como se encontram os carros que estão quebrados precisando de reparos, sem documentos, lista etc...Não estou aqui para agradar nenhum vereador e nenhum secretário, muito menos o prefeito, disse o vereador.

Criticas aos secretários ll
Adailson Pereira diz que já tá careca de ouvir essas desculpas, o secretário de Educação sabia da lista sim, agora dizer que não sabia é querer fazer a gente de idiota. A responsabilidade é do secretário, eu discordo da colega Tercia Lêda quando ela fala que a atual administração tá isenta.

Ambulâncias
Wilton da pax ainda disse que ficou decepcionado com o prefeito Odon jr. que disse na tribuna que tinha mandado ajeitar as ambulâncias, mas, quando foi no domingo foi acordado logo cedo com um pedido da ambulância da pax para socorrer um paciente para Natal com urgência, ''E aonde está as ambulâncias da prefeitura''

trâmites
Tércia Lêda rebate e diz que entende as dificuldade mas não se pode acusar de falta de competência ou de falta de sensibilidade os secretários nesse momento porque eles não podem burlar os trâmites legais, se você partir para ilegalidade você pode ir para cadeia, agora não podemos ser irresponsável de acusar A,B ou C, disse a vereadora.

Paz
O vereador Marquinhos Xavier pediu paz na Câmara e ainda disse não sejamos radicais com os secretários, e olha que de radicalismo eu entendo, não joguemos a população contra os secretários, pois da mesma forma que os secretários estão aprendendo, nós também estamos aprendendo.

Fiscalizadora
A vereadora Zefinha Moura disse: Nós somos fiscalizadores, mas dentro da secretaria de saúde tem um conselho municipal de saúde que cobra dessa casa e não fiscaliza, vamos cobrar também desse conselho que esta instalado dentro da secretaria, falou a vereadora.

Trabalhando
Celinha Medeiros solicita Reforma da quadra poliesportiva e limpeza do açude do Povoado Cruz, em visita in loco no fim de semana a edil comprovou juntamente com os que precisa ser feita urgentemente essa limpeza, pois o acumulo de lixo e mato é muito grande, o açude é a principal referência para os que residem naquela localidade, disse Celinha a vereadora do povo.
                         ANUNCIE A SUA EMPRESA 
AS MELHORES EMPRESAS ANUNCIAM NO NOSSO BLOG..VENHA PRA CÁ VC TAMBÉM...ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAILpaulosome
eventos@hotmail.com ou pelo WHATS 997002522

Nenhum comentário: