10 abril, 2017

EXEMPLO: Prefeito de Cruzeta Sally Araújo nunca solicitou diária.

                                  sally exemplo
O prefeito de Cruzeta Sally Araújo não usou nenhuma diária até hoje, abdicando do direito que tem quando está viajando para resolver problemas do município.
Diante da crise que o país está vivendo, a Prefeito não usa às diárias que tem direito pelos deslocamentos no exercício do cargo de Chefe do Executivo.
Enquanto isso o Ministério Público abriu o olho para a utilização de verba com diárias no Seridó. Já tem prefeitos (as) e presidentes de Câmaras Municipais sendo chamado para dar explicações sobre a utilização do dinheiro. A farra das diárias, comum em alguns municípios, está com os dias contados.
Em Cruzeta, o prefeito Sally vem dando um belo exemplo ao contrario de outros prefeitos que fazem uma verdadeira festa com o dinheiro do povo.
Sally também durante suas gestões anteriores nunca usou desse direito, enquanto o ex gestor em meio a grande crise nunca abriu mão dessa regalia, em 2016 o ex Prefeito usou o total de 9 diárias.

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: