26 abril, 2017

Le Cirque Amar é interditado pela prefeitura por falta de licenças


A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) de Natal interditou, na tarde desta quarta-feira (26), o Le Cirque Amar está localizado na avenida Senador Salgado Filho próximo ao Centro Administrativo. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão municipal, o circo entrou com pedido de renovação da licença, mas foi negado porque a companhia artística estava com os documentos necessários vencidos. Dentre eles estão: a certidão de vistoria do Corpo de Bombeiros, contrato com ambulâncias e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de engenheiro.

Ainda segundo a Semurb, o Le Cirque já havia sido notificado em função da condição dos documentos. O circo está em Natal desde o ano passado e o valor da entrada estava a R$ 10. Segundo anúncios da companhia artística, o circo estava na sua última semana da temporada em Natal. A estrutura estava em Natal desde o segundo semestre do ano passado (2016).

Tribuna do Norte

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: