26 maio, 2017

# COBRA COM CERCA DE 3 METROS É RESGATADA PELA CIPAM EM MACAÍBA #

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, noite, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) realizou o resgate de uma cobra de aproximadamente três metros na cidade de Macaíba, na Grande Natal.
A equipe foi chamada após um popular encontrar o animal em uma árvore, em uma granja na região. Ao chegarem ao local indicado, os militares se depararam com uma espécie do tipo jiboia enrolada em uma galinha.
Os policiais fizeram todos os procedimentos necessários para capturar a cobra sem machucá-la e a encaminharam para o Aquário de Natal, onde receberá cuidados para depois ser devolvida para a natureza.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: