25 maio, 2017

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ RN

Um jovem de 19 anos identificado como Maycon Douglas de Lucena Nogueira foi morto a tiros na calçada de sua no bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN.
O crime aconteceu por volta das 18:15hs desta quarta feira 25 de maio de 2017 na Rua Marinho Dantas. Segundo informações a vítima estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendido pelos atiradores e alvejado com cerca de quatro tiros possivelmente de revólver. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, atividades ao ar livre e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e segundo a PM não há registro de antecedentes criminais contra o rapaz.
A PM isola o local aguardando a chegada das equipes da DP de plantão e do ITEP.
Na Ficha da Polícia/RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: