EVENTOS POLITICAS ESPORTES CULTURA NOTAS RECADOS NACIONAL

domingo, maio 14, 2017

Miocic vinga derrota, nocauteia Cigano no 1º round e segue campeão do UFC

Stipe Miocic x Junior Cigano no UFC 211 (Foto: Getty Images)
Stipe Miocic aproveitou bem a oportunidade de vingar sua derrota para Junior Cigano. O atual campeão dos pesos-pesados defendeu seu cinturão pela segunda vez e nocauteou o desafiante brasileiro, ex-campeão da categoria, em apenas 2m22s no evento principal do UFC 211, neste sábado, em Dallas. Foi o troco pela derrota por pontos para o catarinense em 2014, e mostrou o quanto o dono do título evoluiu nos últimos três anos.
Cigano, por sua vez, não mostrou a sua própria evolução. Pelo contrário, foi acuado desde o início pelo campeão, sem conseguir se afastar da grade – um problema que já havia sido apontado na primeira luta entre eles. Daquela vez, contudo, o catarinense foi capaz de esquivar golpes por cinco rounds, sobreviveu aos melhores socos do adversário e acertou suas próprias bombas para arrancar uma vitória na decisão dos juízes.
Desta vez, Cigano só conseguiu causar um hematoma na canela esquerda de Miocic, com um chute desferido nos segundos iniciais. O campeão o cercou desde o início, e combinava duros jabs e cruzados. O catarinense esquivou alguns, mas, depois de cerca de um minuto e meio, engoliu um gancho. Ele absorveu bem este golpe, mas o espaço estava cada vez menor para errar. Um cruzado de direita pegou em cheio no pé da orelha, e o ex-campeão desabou. No solo, Miocic desferiu mais uma saraivada de golpes no rosto, para os quais o brasileiro não apresentou defesa. O árbitro Herb Dean logo encerrou a luta.
SporTV
                    ANUNCIE A SUA EMPRESA 
AS MELHORES EMPRESAS ANUNCIAM NO NOSSO BLOG..VENHA PRA CÁ VC TAMBÉM...ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com ou pelo WHATS 997002522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10