10 maio, 2017

PROFESSOR FOI MORTO A TIROS EM PARNAMIRIM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up
Um professor foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (10) no bairro Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Ediudson de Lucena Costa, de 32 anos, morreu na hora. Próximo ao carro foram encontradas cápsulas de calibre 9 e 12 milímetros.
Ediudson de Lucena era professor de biologia e trabalhava em um cursinho em Natal. De acordo com a PM, testemunhas contaram ter ouvido disparos e quando saíram na rua viram o homem baleado dentro de um carro. No veículo, a polícia encontrou livros e apostilas de colégios.
Não há informações sobre quem cometeu o crime. O caso aconteceu por volta das 18h na Rua Santa Maria. O professor foi perseguido por homens em outro veículo, que trancaram o carro dele e atiraram contra. Uma ambulância do SAMU chegou a ir ao local, mas o homem já estava sem vida. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.
Por G1 RN

VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS


VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: