08 junho, 2017

DUAS MULHERES SÃO PRESAS EM MOSSORÓ POR PARTICIPAÇÃO EM CRIME DE ESTELIONATO

                         
equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Delegado Bel. José Vieira de Castro realizam nesta quinta feira 07 de junho de 2017,a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de participação em crime e estelionato cibernético.
De acordo com as informações a fraude ocorria mediante invasão de conta corrente por hackers que utilizavam programas maliciosos, tais como trojan,loggers ou screenloggers.
Em seguida era enviada ordens de pagamento por meio fraudulento para o Banco Itaú, beneficiando,Amanda Pamella da Silva Brasil 23 anos de idade natural de João Dias-RN,e Cindia Lara de Oliveira Silva 26 anos natural de Caraúbas-RN ambas residentes no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.
Elas informaram que o hacker que estava enviando as ordens de pagamento reside em Natal.
Segundo o Delegado José Vieira,o gerente da agência avisou a polícia e no momento em que as duas tentavam sacar R$ 5.000,00 (cinco mil reais),foram presas em flagrante.
As duas foram conduzidas para a delegacia onde será arbitrada uma fiança,e caso elas não tenham condições de pagar serão conduzidas para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.

                       

UNIPLAN

                                 UNIPLAN
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA FONES: 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311

Nenhum comentário: