11 junho, 2017

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Patos.

Resultado de imagem para FOTOS DE PATOS PARAIBA
O edital traz mais de 400 vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições começaram segunda (29) e vão até o dia 18 de junho e as remunerações vão de R$ 1 mil a R$ 12 mil. Acesse o edital.

A aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 23 de julho. A divulgação do resultado final deve acontecer em 6 de setembro. Segundo o edital, o prazo para contratação dos selecionados é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo destina-se ao recrutamento de candidatos a vários cargos, como por exemplo: Agente Comunitário de Saúde; Técnico de Enfermagem, Regulação, Farmácia, Manutenção de Equipamentos Hospitalares, Radiologia e Saúde Bucal; Orientador, Educador e Auxiliar de Educador Social; Enfermeiro; Biomédico; Médico de Diversas Especialidades; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo de Diversas Especialidades; Psicólogo; Psicopedagogo; Pedagogo; Advogado, Professor de Diversas Disciplinas, entre outros.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: