08 junho, 2017

Polícia Civil prende grupo suspeito de cometer roubos nas cidades de Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante


Uma equipe de policiais civis de Macaíba prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (08), quatro pessoas suspeitas de cometerem roubos nas regiões de Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. Foram presos: Aurio da Silva Araújo, 19 anos; Bruno Eduardo Martins de Oliveira, 19 anos; Fernando de Souza Silva, 19 anos; e Williane Valera Pinto, 23 anos.
A prisão ocorreu após denúncias anônimas acerca de um homem o qual teria expulsado os pais de casa, e que estaria presente com diversas pessoas suspeitas de roubos no local, localizado no bairro Loteamento Esperança, em Macaíba. Segundo investigações, os três homens presos são integrantes da facção criminosa Sindicato do RN. Durante a ação, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma motocicleta de placa adulterada, e vários documentos de possíveis vítimas de roubo. Após a prisão, diversas testemunhas compareceram a delegacia e reconheceram o grupo como sendo autor de roubos.
O grupo foi preso e autuado pelos crimes de associação criminosa, roubo, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que, caso alguém reconheça uma das quatro pessoas presas na ação como autora de roubo, compareça à Delegacia de Macaíba, localizada na Praça José da Penha, 46, bairro Centro.

VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS


VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: