24 junho, 2017

Prefeito Odon Júnior paga parcela do décimo terceiro antecipado agora em julho..


Diante da crise financeira que afeta todas as prefeituras do país, Currais Novos se destaca na administração das finanças municipais e vai adiantar uma parcela do décimo terceiro salário já agora na primeira quinzena do mês de julho.
Para o prefeito Odon Júnior essa ação vai agitar a economia do município no período em que a cidade vive a festa mais tradicional que é os festejos de sua padroeira Santana.
“Isso mostra a nossa responsabilidade e o compromisso que assumimos com os servidores municipais de pagar rigorosamente em dia os salários de todo funcionalismo. Estamos fazendo um esforço para também fazer alguns investimentos nas mais diversas áreas de atuação do município e fazer a cidade crescer e se desenvolver e com apenas seis meses de gestão já podemos notar que estamos avançando e melhorando a qualidade de vida do nosso  povo”, disse Odon Júnior.

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: