22 junho, 2017

PROCON TÁ NA MIRA DE PRODUTOS VENCIDOS EM NATAL

thumbnail_procon_supermercado (2)
Fiscais da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor apreenderam e destruíram mais de 100 produtos expostos à venda em supermercado localizado na Av. Interventor Mario Câmara, com prazo de validade vencido.
Dentre os itens, encontravam-se vencidos pacotes de carne moída congelada, bandejas de costelas suínas congeladas, embalagens de salames, pacotes de castanha do Pará e garrafas de suco de laranja.
O Coordenador Geral interino do Procon Estadual, Cyrus Benavides, ressaltou a importância das denúncias feitas pelos consumidores e das fiscalizações diárias nos supermercados de todo o Estado do RN e principalmente em Natal e cidades da grande Natal.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: