16 junho, 2017

# SOB APLAUSOS, POPULAÇÃO ACOMPANHA VELÓRIO DA EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA #

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e óculos de sol
O corpo da ex-governadora Wilma de Faria chegou por volta das 9h10 na Catedral Metropolitana de Natal, onde será velado nesta sexta-feira (16). Amigos, familiares e a população foram ao local em clima de tristeza e respeito.
Sob aplausos, o corpo da ex-governadora chegou ao local do velório, onde centenas de pessoas aguardavam para prestar a última homenagem à Wilma de Faria. Uma fila foi formada para que os populares possam ver de perto o corpo e se despedir da ex-prefeita de Natal. A Polícia Militar e Guarda Municipal de Natal estão na Catedral para manter a ordem durante o velório.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas
Após o velório, às 17h30, será celebrada uma missa, também na Catedral Metropolitana e, em seguida, haverá um cortejo até o cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde o corpo de Wilma de Faria será sepultado.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A ex-governadora faleceu na noite da quinta-feira (15), vítima de câncer. Ela lutava contra a doença há dois anos.

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: