04 junho, 2017

UFC 212 Jose Aldo vs Max Holloway Melhores Momentos

 
Após conseguir um knockdown em José Aldo no terceiro round, Max Holloway abriu caminho para vencer no brasileiro por nocaute técnico na luta principal do UFC Rio 8 e sagrar-se campeão peso-pena do Ultimate. No entanto, assim que o árbitro central, John McCarthy, interrompeu o combate aos 4m13s para preservar a integridade física do, agora, ex-campeão, José Aldo mostrou seu descontentamento com a decisão e reclamou bastante da decisão do árbitro. Porém, para Dedé Pederneiras, treinador do manauara, a ação de "Big John" foi correta. 
- Ele (José Aldo) achou que o Big John parou antes, mas eu não tenho a mesma opinião. Tenho certeza que, quando ele vir o vídeo, vai mudar de opinião. Eu não via condições dele se recuperar no quarto round, depois de tanto soco que levou na cabeça. Seria difícil o Holloway não caçar ele depois daquilo - afirmou Dedé Pederneiras, após o encerramento do UFC Rio 8, em entrevista ao Combate.com
De acordo com o chefe da equipe Nova União, a derrota que custou o cinturão dos pesos-penas veio devido a algumas falhas técnicas de José Aldo durante a luta. Dedé Pederneiras ainda comentou sobre a falta de uma das marcas do ex-campeão na carreira: os potentes chutes baixos. 
Globo.com

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: