03 julho, 2017

MADRUGADA DO TERROR EM MONTE ALEGRE RN

             Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: motocicleta, noite e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre
Indivíduos armados invadiram na madrugada desta segunda-feira (03) o município de Monte Alegre/RN e realizaram diversas explosões aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e também dos Correios, segundo informações do Oficial de Operações do Terceiro Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim. 
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Durante as ações mais de 10 elementos bloquearam as principais entradas da cidade, renderam os guardas municipais e cercaram o prédio do Destacamento de Polícia Militar de Monte Alegre, não permitindo à saída dos policiais militares que estavam no quartel de serviço. 
            Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
A viatura da cidade no momento estava na Delegacia de Nísia Floresta, realizando um flagrante. Felizmente, nenhum Policial Militar e também Guarda Municipal foi ferido, bem como nenhum armamento foi levado. Após os fatos os indivíduos fugiram com destino ao município de Brejinho-RN.

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: