09 julho, 2017

# MAIS DE 20 VEÍCULOS SÃO ROUBADOS POR DIA EM NATAL #

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Em Natal foram roubados e furtados na virada do sábado para este domingo 16 veículos, segundo a Delegacia de Plantão da Zona Sul, que funciona na avenida Interventor Mário Câmara, antiga avenida 6, já na Cidade da Esperança. O delegado que estava no plantão pela madrugada, Genésio Antonio de Menezes Júnior abriu inquéritos que deverão ser concluídos na Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) a partir desta segunda-feira (10), mas os números da capital batem, praticamente, com os números do Rio Grande do Norte, onde a média de roubos e furtos de veículos chega a 23 por dia, totalizando 4.220 automóveis, caminhonetes, vans e caminhões no primeiro semestre de 2017.
Licurgo Neto atribui o crescimento do número de veículos roubados e furtados, afora a falta de infraestrutura da Polícia para atuar na prevenção, à questão da impunidade: “Prende-se o infrator, mas depois ele é preso novamente mesmo condenado, pois geralmente cumpre pena no regime semiaberto”.
A Deprov relaciona os bairros de Lagoa Nova, Capim Macio, Candelária, Nova Descoberta e Pitimbu, na Zona Sul de Natal, como os locais com o maior índice de roubos e furtos de carros.
                      
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: