06 julho, 2017

MUITO BOM!! 12 cursos técnicos são disponibilizados pela EAJ/ UFRN

A Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EAJ/ UFRN), abriu 700 vagas em 12 cursos técnicos. As oportunidades são para alunos matriculados no ensino médio da rede estadual de ensino e estão distribuídas em 13 municípios potiguares. Elas foram disponibilizadas através do Programa MedioTec, do governo federal.

Os estudantes interessados podem efetuar as inscrições através do site da instituição até o dia 2 de agosto. É necessário preencher um formulário online com seus dados. O resultado da seleção será divulgado dia 4 de agosto.

As vagas disponíveis estão nos cursos de Agroecologia, Fruticultura, Agropecuária, Agricultura, Administração, Logística, Mecânica, Eletromecânica, Química, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda e Guia de Turismo.

Elas estão distribuídas em Natal, Mossoró, Assú, Macaíba, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçú, Patú, Monte Alegre, Passa e Fica, Serra Caiada, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: