13 julho, 2017

Tentativa de assalto a um carro-forte no Shopping Ayrton Senna

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Um bandido foi morto e uma mulher baleada durante tentativa de assalto a um carro-forte no Shopping Ayrton Senna, na avenida Ayrton Senna, na zona sul de Natal. De acordo com informações da polícia, os criminosos trocaram tiros com vigilantes que tentaram evitar o roubo.
Segundo Humberto Bernardino da Silva, que estava em uma loja e foi pego como refém, os bandidos começaram a atirar logo que perceberam a presença de vigilantes no local, foi quando começou o tiroteio. A ação foi praticada por cerca de seis criminosos, que não conseguiram roubar nada e fugiram.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A mulher foi identificada como Micaela Ferreira. Ela trabalhava em uma barbearia que funciona o local e foi pega como refém pelos bandidos, quando acabou baleada na cabeça. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seu estado de saúde ainda não foi confirmado. Segundo Humberto, esse era o primeiro dia de trabalho dela no local.
Uma escopeta calibre 12 foi apreendida no local. De acordo com a polícia, há indícios de que o bandido morto tenha participado de assaltos a um outro carro-forte em São Paulo do Potengi.
Imagens mostram momentos dramático de ataque a carro-forte entre as Avenidas Airton Senna e Abel Cabral, na Zona Sul. Cerco da polícia em meio a pânico, correria, perseguição e pessoas fugindo ou se escondendo. Quem passava de carro, apelou para contramão e fuga em vias de acesso.Vídeo: cedido.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Os bandidos não conseguiram concretizar o assalto e conseguiram fugir. A Polícia Militar está fazendo diligências na região.
ATUALIZANDO
Veio a óbito, as 18h48 desta quinta-feira (13) a paciente Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, baleada em uma tentativa de assalto a um carro-forte, em Nova Parnamirim.
Micaela foi atendida no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) mas não resistiu aos ferimentos.
A informação foi confirmada pela unidade de saúde

NESSA VAQUEJADA VENHA SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: