18 agosto, 2017

Em resposta a Lula, Doria cita Neymar e diz querer ser negro

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi à sua página no Twitter, nesta sexta-feira, para fazer mais uma provocação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em claro tom eleitoreiro, o tucano resolveu comentar uma entrevista em que o petista se comparou ao jogador de futebol argentino Lionel Messi. Doria declarou que, ao contrário de Lula, prefere ser visto como Neymar, “brasileiro e negro”.
“Lula disse que quer ser o Messi, argentino e branco. Eu prefiro ser Neymar, brasileiro e negro. #VivaBR #LulaCaraDeBau”, postou Doria, com um erro de grafia na última hashtag. O prefeito emprega com frequência o xingamento “cara de pau” nos discursos que faz contra o ex-presidente petista.
A declaração de Doria foi motivada pelas críticas que Lula fez ao comportamento do prefeito paulistano. O ex-presidente disse que o tucano e seus aliados estão “doentes” por não conseguirem alcançá-lo nas pesquisas de intenção de voto. Embora negue, Doria está numa disputa silenciosa com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para ser o candidato do PSDB na eleição presidencial de 2018.
“O papel [do Doria] será atacar o Mascherano [zagueiro argentino] ou o Messi no Barcelona? Ele vai no Messi. Depois ele fala, vou atacar o Sergio Ramos [zagueiro espanhol] ou o melhor jogador do Real Madrid, que é o Cristiano Ronaldo? Ele pega as pesquisas. É isso que deixa as pessoas doentes. Eu estou apanhando igual cachorro vira-lata. Apanho de manhã, de tarde e de noite. Quando esses caras fazem uma pesquisa, eu estou na frente”, disse Lula à rádio Metrópole, de Salvador.
                       
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Veja

Nenhum comentário: