13 setembro, 2017

JACARÉ DO PAPO AMARELO FOI ENCONTRADO PELA PM EM TOUROS RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre e natureza
Policiais Militares da Cidade de Touros/RN devolveram na manhã desta terça-feira (12) um Jacaré da Espécie Papo Amarelo, onde um cidadão da cidade encontrou próximo em sua residência. O animal foi solto em uma lagoa próxima a Cidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e água


🐸 JACARÉ DO PAPO-AMARELO 🐸
É um animal carnívoro que vive aproximadamente cinquenta anos. São conhecidos por este nome pois, durante a fase do acasalamento, estes animais costumam ficar com a área do papo amarelada. Possuem o focinho mais largo de todos os crocodilianos. O nome científico latirostris (nariz largo) vem do latim lati (largo ou amplo) e rostris (nariz ou focinho)
Mede em média cerca de 2 metros mas já foram registrados indivíduos excepcionalmente grandes com 3,5 metros. Animais adultos tendem a ser de cor verde-oliva, enquanto os filhotes são mais amarronzados com costas listradas de preto e pontos escuros na cabeça e lateral da mandíbula inferior. 

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: