11 outubro, 2017

José Agripino cobra explicação da Caixa sobre cortes no Minha Casa Minha Vida

                     
O senador José Agripino Maia (DEM) se pronunciou ontem, em sessão do Senado, sobre a crise no setor da construção civil, no Brasil e no Rio Grande do Norte.
A notícia de que o governo federal pode fazer cortes em programas habitacionais como o Minha Casa Minha Vida, gerou pânico entre empresários e trabalhadores.

“Eu tomei a iniciativa de manter contato hoje com a Caixa Econômica Federal, para que, sobre esse assunto, eu pudesse ter uma explicação, até para pacificar ânimos do Brasil inteiro, que estão exaltados pela perspectiva de desemprego”, disse Agripino em seu pronunciamento.

O senador disse que está lutando para que um título no valor de R$ 10 bilhões, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), seja aprovado pelo Conselho Curador, na reunião do próximo dia 24, a fim de garantir a continuação de empréstimos e financiamentos habitacionais.

“Todos nós sabemos que a indústria da construção civil é, aqui ou em qualquer lugar do mundo, a indústria que mais emprega. E eu estou, como senador do Rio Grande do Norte, querendo a manutenção do emprego na construção civil e acompanhando com lupa este assunto, que interessa a todos os estados da Federação”, acrescentou.

                       
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: