14 novembro, 2017

Greve dos servidores da Saúde segue em tempo indeterminado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Os servidores da Saúde em greve e professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão acampados desde o dia de ontem (13) na Governadoria, reivindicado a regularização do pagamento salarial, que está em atraso, tendo em vista que só foi concluído o pagamento de setembro na última sexta-feira, 10 de novembro.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
“O acampamento, igualmente a greve, segue em tempo indeterminado”, afirma a presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (Sindsaúde-RN), Rosália Fernandes.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sentado, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, mesa, criança, carro e atividades ao ar livre

Fotos: Sindsaúde-RN


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: