15 janeiro, 2018

Bugueiros ameaçam bloquear acessos às praias do RN

As pessoas que saírem de Natal em direção às praias do litoral Sul e Norte poderão ter ainda mais transtornos com o trânsito nos acessos neste fim de semana. O motivo é que os bugueiros que atuam no Rio Grande do Norte estão organizando uma manifestação e prometem bloquear os acessos. Uma reunião será realizada na tarde desta segunda-feira (15) para confirmar dia, horário e locais da manifestação.

O protesto será organizado pelo Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindbuggy). O objetivo é chamar a atenção das autoridades sobre o suposto "crescimento desordenado de barracas na orla das praias" e o aumento de clandestinos que realizam os passeios de buggy.
Segundo o presidente do Sindbuggy, Luiz Thiago Manoel, está confirmado que a categoria irá fechar os acessos ao litoral norte e sul "numa tentativa de sensibilizar os poderes constituídos do perigo que é transportar passageiros sem credenciamento". Além da falta de fiscalização, os bugueiros afirmam que o crescimento no número de barracas com mesas e cadeiras nas trilhas do bugueiros estão representando riscos e "obrigando os profissionais a realizarem malabarismo durante o percurso".
"Nossa categoria está sendo prejudicada por falta de fiscalização e para demonstrar nossa insatisfação iremos reunir todos os associados numa grande mobilização este mês fechando o acesso as praias do litoral", disse o Luiz Thiago Manoel.
A reunião onde serão definidos os detalhes da manifestação será realizada na tarde desta segunda-feira, mas ainda não há a confirmação sobre o horário.

Tribuna do Norte

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: