02 fevereiro, 2018

Mãe e filha foram baleadas na porta de casa na noite desta sexta-feira (02), em Mossoró

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, noite e atividades ao ar livre
Mãe e filha foram baleadas na porta de casa na noite desta sexta-feira (02), em Mossoró, no Oeste Potiguar. De acordo com a PM, a filha de 16 anos, não resistiu e morreu no local. A mãe foi alvejada na cabeça e socorrida com vida para o hospital
A jovem identificada como Fernanda Alice de Freitas, estava sentada na calçada de casa com a mãe na rua Anatalia de Melo Alves, quando foram surpreendidas e baleadas por uma dupla de moto. Fernanda morreu na hora. Valeria Guedes de Freitas, foi alvejada na cabeça e foi socorrida em estado grave por populares para UPA do Santo Antônio, e em seguida transferida pelo Samu para o HRTM.
Segundo a polícia, o marido de Valeria, identificado como Francisco Ferreira Viana, conhecido como “Chiquinho”, foi morto em janeiro de 2016 também nos Paredões. Seis meses antes de morrer, Chiquinho foi preso pela Denarc com uma grande quantidade de drogas na rua Anatalia de Melo Alves.
A motivação para o crime deste sexta-feira, contra a mãe e filha ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

                                            
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: