27 março, 2018

Márcia Maia cobra do Governo o abastecimento da Unicat

               
Em seu pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (27), a deputada Márcia Maia (PSDB) cobrou do Governo do Estado o abastecimento da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat RN). A parlamentar denunciou que medicamentos importantes utilizados no tratamento de pacientes com epilepsia estão em falta na unidade.
“Durante a audiência pública que realizamos pela passagem do Dia Mundial de Conscientização da Epilepsia, ouvi de muitas mães suas dificuldades diárias em relação à assistência na rede pública de saúde. Elas relataram que um medicamento que custa caríssimo muitas vezes está em falta e é em nome dessas mães que cobramos a regularização da Unicat”, destacou a parlamentar.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: