29 maio, 2018

Acidente foi registrado na RN-041 cerca de 05 km da cidade de Currais Novos/RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Um acidente foi registrado por volta das 16h da tarde desta terça-feira (29) na RN-041, cerca de 05 km da cidade de Currais Novos/RN, envolvendo um veículo da tributação estadual, tipo Renault Logan, de placas (OWA-8462) conduzido por José Luiz, residente em Santa Cruz e outro veículo Ford KA de placas OWC-8666/Natal conduzido por Jacilda Ilza, residente em São Gonçalo do Amarante.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Segundo foi informado ao nosso blog, os dois carros seguiam no mesmo sentido quando a condutora tentou livrar um grande buraco na via, momento que o outro condutor tentava fazer uma ultrapassagem houve uma colisão lateral seguido de capotamento.
O condutor do Logan teve apenas escoriações apesar da gravidade do acidente. a condutora do KA não se feriu.
a RN-041 é considerada uma rodovia perigosa e está com muitos buracos em vários trechos, toda atenção é pouca para quem precisa trafegar por ela.
A polícia rodoviária estadual de trânsito, 2º GPRE, guarnição composta pelos cabos Gelson e Emanuel, atenderam a ocorrência.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: