01 maio, 2018

MULHER FOI PRESA PELA DIVIPOE COM MUNIÇÕES, CARRO ROUBADO E MATERIAL PARA DETONAÇÃO DE EXPLOSIVO EM MOSSORÓ

                              


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), realizaram uma abordagem na tarde desta segunda-feira, 30 de abril de 2018, numa residência no bairro Aeroporto II, com o objetivo de prender um foragido da cidade de Caicó.
Durante a abordagem na casa, localizada na Rua Professora Rosa Rodrigues Freire, os agentes não conseguiram localizar o foragido identificado como Alcivan Alves da Rocha Júnior.







No imóvel, estava a esposa dele, identificada como Maria Cristiane de Lima, de 36 anos. No local os agentes encontraram várias munições de pistola ponto 40, bala clava, material para detonação de explosivo e um Fiat Toro roubado e que estava com as placas clonadas.
Maria Cristiane recebeu voz de prisão, e foi conduzida juntamente com o material apreendido para à sede da DIVIPOE, onde foi apresentada ao Delegado Renato Oliveira, que comandou os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, ficando a disposição da justiça.
No dia 23 de janeiro de 2013, Alcivan foi preso juntamente com um grupo de mossoroenses na cidade de Jucurutu portando uma arma calibre 12.Na hora de devolver o veículo os policiais fizeram uma revista mais minuciosa e encontraram mais armas.



HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADEÉ SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.


Nenhum comentário: