03 junho, 2018

Guerrero comemora volta com gols e fala em "chegar 100%" à Copa do Mundo

Guerrero comemora volta com gols e fala em
Paolo Guerrero voltou - mais uma vez. Agora, ao que parece, de maneira definitiva. Depois do imbróglio envolvendo doping e suspensão, o aval da Justiça Comum da Suíça permitiu ao atacante estar em campo na vitória do Peru por 3 a 0 sobre a Arábia Saudita neste domingo. E com o protagonismo que é esperado do capitão e principal jogador da equipe do técnico Ricardo Gareca, marcando dois gols.
A última partida do atacante havia sido na derrota do Flamengo para a Chapecoense, no dia 13 do mês passado. Com a camisa da seleção, o hiato foi longo: oito meses. O empate em 1 a 1 entre Peru e Colômbia no dia 10 de outubro do ano passado foi o último antes do pesadelo do doping vir à tona.
Uma vez de volta, sobretudo com gols, o que Guerrero espera agora é "chegar 100%" à Copa do Mundo da Rússia, que começa em menos de duas semanas.
- Mais do que pressão, eu precisava me sentir bem, pegar ritmo. Tinha dias que eu não praticava futebol. Agora estou novamente aqui e espero chegar 100%. O professor me deu a oportunidade de jogar quase 70 minutos. E quanto mais minutos me der, melhor para mim - declarou ele em entrevista à "América Televisión".
GE

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: