Ex-comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano usou o Twitter nesta sexta-feira (22) para desabafar contra Galvão Bueno, com quem trabalhou na emissora.
O ex-jogador reclamou da postura do narrador em relação a Neymar, bastante crítica quando o Brasil empatava com a Costa Rica e depois elogiosa, com o placar favorável à seleção brasileira, que terminou com vitória por 2 a 0 na segunda partida da Copa da Rússia.
“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, detonou.
“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar d lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analizar [sic] o jogo. A não ser q tenha sacanagem explícita”, acrescentou em nova mensagem na rede social.
Também no Twitter, o meio-campista do Palmeiras, Felipe Melo fez coro às reclamações de Juninho Pernambucano. “Boa”, aprovou, interagindo com o colega boleiro. “E por isso nunca mais voltou a jogar pela seleção”, complementou Juninho na rede social. “Sei bem como funciona, sabemos!!”, escreveu Melo.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário