16 julho, 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE FALSÁRIO DE CAMISAS, EM NOVA PARNAMIRIM

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na tarde de hoje (16/07/2018), prendeu, no bairro de Nova Parnamirim, a pessoa de M.A.R.L, 24 anos, em flagrante delito pelo crime de violação de direitos autorais, previsto no código penal brasileiro, art 184.
Já que ele estava de posse e negociando 24 (vinte e quatro) camisas *FALSIFICADAS* de diversos tamanhos e cores da marca *"SCHALK"* bastante conhecida no mercado, e diante disso foi dado voz de prisão e lavrado o devido procedimento criminal bem como apreendido todo material que será encaminhado a justiça e depósito judicial, respectivamente.
Com a cooperação do conduzido quanto ao local das compras, foram realizadas novas diligências e chegando a um novo ponto de vendas, na zona norte da cidade de Natal, foi verificada a presença de diversas peças de roupa da referida MARCA para vendas, e que na ocasião também foram apreendidas um total de 29 (vinte e nove) camisas e 27( vinte e sete) bermudas neste ponto comercial que será objeto de procedimento da delegacia do bairro competente.
A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.

Nenhum comentário: