02 setembro, 2018

Graças à adesão popular, o que era para ser um pequeno encontro com lideranças virou um belo e emocionante comício em Currais novos

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A reunião em Currais Novos com lideranças do município e da região começou na tarde de sábado na residência da Vereadora Celinha Medeiros e do seu esposo o ex vereador Marinaldo que junto com os seus amigos demonstraram o seu apoio ao deputado Ezequiel e a Geraldo Melo, marcou presença o suplente de senador Aroldo Azevedodo ex-prefeito Vilton Cunha e a advogada Milena Galvão. Depois culminou com uma grande reunião na residência de Dr. Flavia Maia e Dr. Milena, foi uma grande demonstração de apoio ao deputado de Currais novos #Ezequiel45678.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna




Graças à adesão popular, o que era para ser um pequeno encontro com lideranças virou um belo e emocionante comício. Obrigado, Currais Novos!


“Estar presente aqui em Currais Novos durante uma caminhada de reeleição e receber o reconhecimento do trabalho realizado é reconfortante e mais que isto é redobrar a atenção para novas ações porque tenho a convicção que estou no caminho certo”, disse Ezequiel Ferreira.


Ao demonstrar as ações que conseguiu empreender para o povo de Currais Novos, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), comprovou o que sempre afirma ao final de seus discursos: “Estamos juntos, Currais Novos”. 

Mais que uma afirmativa, segundo Ezequiel esta é a certeza do serviço prestado e conquistado conjuntamente com todos os currais-novenses.
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna
Uma simples reunião que acabou se tornando um comício, disse Geraldo Melo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Agradeço à vereadora Celinha Medeiros de Currais Novos, pelo apoio. Muito obrigado! Disse Geraldo Melo #TôComGeraldo456

Presença do vereador Adaílson Pereira e família, vereadora do povo Zefinha Moura e família e Josenildo Paz , todos juntos em um só objetivo..



A advogada e ex vice prefeita de Currais novos Milena Galvão ressaltou a importância do voto e os benefícios que o deputado Ezequiel trouxe para o nosso município. 

Presença do médico Dr. Arimatéa que levou sua mensagem de apoio juntamente do carismático pastor João Batista 

O capitão Moacir ressaltou o apoio do deputado Ezequiel junto a segurança de Currais novos, onde no setor da segurança chegaram 8 viaturas (para Polícia Civil e Polícia Militar), teve a reforma da Delegacia, destinação da nova sede da PM e assegurou o pagamento antecipado das diárias operacionais da PM na Festa de Santana.

Nenhum comentário: