16 setembro, 2018

Grave acidente do tipo capotamento foi registrado na zona rural de município de Upanema

Um grave acidente do tipo capotamento foi registrado na manhã deste domingo (16) e teve como vitima fatal o jovem Allyson José de Lima de 21 anos, residente na comunidade de Mirandas no município de Caraúbas, no Oeste Potiguar
Segundo informações, Allyson passou a noite numa festa na cidade de Upanema e logo cedo saiu de carro para deixar duas moças no Assentamento Monte Alegre, fica localizado na zona rural de município de Upanema.
Quando retornava ele perdeu o controle do volante do veiculo e capotou numa estrada carroçável entre os Assentamentos Monte Alegre e Sorocaba. Ele estava sozinho e morreu preso às ferragens do veículo.
Uma guarnição da Policia Militar de Upanema fez o isolamento do local do acidente juntamente com uma Guarnição de Departamento de transito de Mossoró, para os procedimentos de pericia realizados no local pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.

ANUNCIE A SUA MARCA NO PAULO SOM E EVENTOS

ANUNCIE A SUA EMPRESA
                               
 Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: