16 novembro, 2018

Corpo de mototaxista é encontrado em mata na Grande Natal



O corpo de um mototaxista de 23 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12) foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (15), em uma área de mata na zona rural no município de Goianinha, região metropolitana de Natal.  De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), ele estava escondido por baixo de folhagens. A suspeita é de que ele tenha sido morto a pauladas. A vítima deixa uma mulher com quem tinha união estável e dois filho, um de três e outro de cinco anos.

Segundo a Polícia, desde que o trabalhador desapareceu, amigos e colegas se organizaram para fazer buscas em Goianinha. A polícia investiga o crime através de um vídeo e tenta identificar o último passageiro a pegar uma viagem com Gerson. Nas imagens, o homem se aproxima do mototaxista e aparentemente explica o destino para onde ia. Neste momento, os dois deixam o ponto de mototáxi.
                         
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: