23 dezembro, 2018

Chuva com ventos fortes causa estragos no município de Currais novos


A cidade de Currais novos foi agraciada hoje por uma boa chuva durante a tarde, o relógio marcava 16hs quando começou uma chuva aparentemente tranquila se não fosse os ventos fortes que deixaram a cidade em alerta, pois telhados, muros e arvores foram abaixo devido a forte ventania.
                             
                       
A população ficou muito surpresa com a chuva que caiu na terrinha, pois não é muito comum chover nessa época do ano na nossa região, ainda mais com ventos que causaram estragos em alguns locais do município.

As fortes chuvas com ventos arrancaram também a cobertura de uma marmoraria de Currais Novos na saída para Acari. A cobertura ainda provocou curtos na rede elétrica.


GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES DESEJA AOS SEUS CLIENTES E AMIGOS UM NATAL DE MUITA PAZ  E HARMONIA.
Resultado de imagem para fotos de frango assado para o natal
                                                                            

                                      

FELIZ NATAL

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: